Formas de Pagamento

Possuímos três formas de pagamento: por cartões de crédito, transferência bancária ou por boleto bancário.

O prazo para liberação e envio de seu pedido pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida

 

1.   Cartão de Crédito

É possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.

São aceitos os seguintes cartões: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, AURA e ELO.

O nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, todos os números são criptografados e enviados diretamente para administradora do seu cartão de crédito.

Procedimento: Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Assim que seu pedido for analisado (Prazo de até 72 horas) e a compra for autorizada pela administradora do cartão de crédito, enviaremos um e-mail confirmando o envio do produto (ou produtos). Caso não haja disponibilidade imediata do produto em estoque por qualquer motivo, o débito em seu cartão de crédito não será efetuado e entraremos em contato por e-mail para informá-lo a respeito. É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Importante!

·         AVISO: Ao finalizar seu pagamento utilizando cartão de crédito de terceiros, seu pedido só será aceito caso haja parentesco entre o comprador e o proprietário do cartão. Lembrando que todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados. Caso não haja tal confirmação seu pedido poderá ser cancelado.

·         Mesmo optando por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão, e neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão ou utilizando dois cartões.

·         No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

·         O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

·         A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão.

 

2.   Boleto Bancário ou Transferência Bancária:

O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista em uma única parcela, no valor total de sua compra.

Procedimento: Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento do boleto poderá ser realizado até o vencimento em qualquer banco ou através do seu home-banking. Basta digitar o código de barras e efetuar o pagamento. A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento geralmente ocorre no prazo de 4 (quatro) dias úteis após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 (três) dias úteis (Prazo de até 72 horas) e o prazo de entrega da compra só começa a contar após esta confirmação. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu produto (ou produtos).

Importante!

·         Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

·         Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação do pagamento, favor nos enviar imediatamente a cópia do comprovante para o e-mail sac@rosaeanil.com.br .

·         Caso o boleto tenha vencido, será necessário realizar uma nova compra no nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

·         Caso haja qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em “Meus Pedidos”.

Atenção: clientes que optaram pelo pagamento via Transferência Bancária, devem enviar o comprovante de pagamento via e-mail: sac@rosaeanil.com.br e só a partir de então, contabilizar os prazos informados acima.

 

3.   Política de Preços

·         Informações importantes sobre o preço aplicado no site:

·         A Rosa e Anil se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio;

·         A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra;

·         Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos para compras realizadas através do endereço http://www.rosaeanil.com.br;

·         A utilização de alguns cupons pode variar de acordo com a promoção e podem ser não cumulativos;

·         A Rosa e Anil se resguarda de quaisquer ações tomadas pelo cliente no ato da compra, estando este ciente do preço que está sendo cobrado para aquisição do(s) respectivo(s) produto(s).

 

Sejam bem-vindos e boas compras!