Política de Entrega

 

1.   Forma de Entrega

Trabalhamos com parceria com os Correios e você pode optar entre PAC ou Sedex. Realizamos envios para todo o Brasil nos locais em que o Correio atua.

 

2.   Custo do Frete

Ao efetuar sua compra você poderá selecionar a modalidade de entrega, podendo ser PAC ou Sedex. Você pode fazer uma simulação digitando seu CEP direto nas páginas dos produtos e já saberá quanto custará por Sedex ou PAC. Outra forma de calcular será ao final da compra, com base no total da compra e sua localização.

 

3.   Prazo de Postagem e Entrega

Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido (PAC ou Sedex) para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega, portanto, deve-se acrescentar o prazo do Correio. Na simulação do frete em nossas páginas de produtos aparecerão também os preços e prazos estimados.

Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Caso opte por transferência bancária, não esqueça de nos enviar uma cópia do seu comprovante via Whatsapp (11) 93360-9825 ou através e-mail para sac@rosaeanil.com.br, para que possamos agilizar a sua entrega.

Será gerado um código de rastreio em que você poderá acompanhar a entrega do seu pedido pelos Correios

Importante: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pela Rosa e Anil, após a confirmação de dados cadastrais.

 

4.   O que Fazer em caso de Atraso da Entrega

Todos os nossos envios são feitos pelos Correios, contudo as vezes podem acontecer atrasos imprevistos por diversos motivos (fiscalização de mercadorias, endereços com acesso restrito ou limitado, extravio por erro no endereçamento do pacote, entre outros). Mas não se preocupe, caso haja um atraso maior do que o prazo informado pelos Correios nós abriremos uma reclamação para que analisem o caso e localizem a encomenda, esse prazo é de 5 dias úteis e as vezes antes mesmo disso já recebemos uma posição. Após a resposta dos Correios caso de fato a mercadoria não seja entregue nós analisaremos caso a caso a melhor forma de te atender, seja reenviando uma nova mercadoria (caso tenhamos em estoque) ou fazendo o cancelamento e estorno da compra. Porém somente após a resposta dos Correios que seguiremos com qualquer uma dessas opções. Novamente, não se preocupe, faremos de tudo para melhor atendê-la e você não sairá no prejuízo.

 

5.   Tentativas de entrega

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a uma Agência Central dos Correios indicada pelo próprio Correios para retirada da encomenda pelo cliente, de acordo a orientação dos Correios.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

 

Observação importante: caso haja retorno do pedido para a Rosa e Anil devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

 

6.   Endereço errado ou incompleto

A Rosa e Anil não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Rosa e Anil o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.